|
Olá nós somos a chefia
da Grupo 206
Aqui estamos nós ... a entregar
as prendas no Natal ... somos tão bonzinhos, não somos ?
?
Neste momento somos apenas 8, mas esperamos
brevemente vir a ser muitos mais.
Colaboram também connosco 4 instrutores,
Só o Zé (Esc. Chefe de Grupo)
e o Paulo (Esc. Chefe de Alcateia) são investidos, todos os restantes
somos aspirantes a dirigentes ... mas ... isso vai mudar para breve, não
duvidem ?
Agora nós ... um a um
|